Imob | Como acessar o histórico do atendimento

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:22 PM

Neste artigo, confira como visualizar o histórico do atendimento com o cliente: 

  1. Localize o atendimento que deseja consultar o histórico e acesse-o.

  2. No card de atendimento, clique em "Anotações" ou "Histórico" no lado direito da tela.

  3. Esta funcionalidade permite visualizar todas as interações anteriores com o cliente, oferecendo uma visão completa e contextualizada do atendimento.

♦ Os seguintes eventos são registrados no histórico de atendimento:

  • Data e hora de criação do atendimento: registradas quando um novo cliente é cadastrado na Área de Atendimentos ou quando um lead é transferido para um corretor por meio dos portais e do site.

  • Tentativas de contato via WhatsApp: registradas quando o botão "Entrar em contato" é acionado, o que altera o status do atendimento para "Em Atendimento". Todas as alterações de status também são registradas.

  • Agendamentos de visitas e tarefas: incluindo a data e a hora agendada, bem como a confirmação de se a visita ou tarefa foi realizada.

  • Formalização de propostas: registrada quando a proposta é lançada, aceita, recusada ou contraproposta.

  • Comentários adicionados à tela de histórico: os comentários podem ser editados, e a última edição será registrada, garantindo um histórico preciso e atualizado.

Importante:

Somente o corretor responsável pelo atendimento, além dos perfis de DiretorSupervisorGerente, têm permissão para visualizar o histórico de atendimento. Outros corretores não têm acesso a essas informações.

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