Neste artigo, iremos apresentar um guia detalhado sobre como estabelecer um atendimento eficiente através da Nova área de Atendimentos para os clientes que visitam a imobiliária sem ter um imóvel específico em mente, seja porque ainda não exploraram o site da imobiliária ou desconhecem a diversidade de imóveis disponíveis em carteira.
Como vai funcionar o atendimento sem imóvel na "Nova Área de Atendimentos"?
1. Ao criar um novo atendimento através do botão "Novo Atendimento", não será mais necessário incluir obrigatoriamente o imóvel de interesse.
2 . Após a criação do atendimento, o card correspondente será movido para a etapa de "Sem Atendimento" e receberá a etiqueta de "Sem Imóvel".
3. Ao abrir o card do atendimento, as informações referentes ao imóvel de interesse não estarão disponíveis. Como resultado, não será possível agendar uma visita ou incluir uma proposta sem adicionar o imóvel ao sistema. Nesse sentido, é imprescindível que o corretor entre em contato imediatamente com o cliente, a fim de proporcionar o atendimento inicial, identificar um imóvel de interesse e, assim, alimentar o sistema para dar prosseguimento às etapas necessárias.
4. Após identificar o imóvel de interesse, basta clicar na opção "Adicionar imóvel" localizada no canto inferior direito da tela para prosseguir.
4 - Em seguida, realize a busca pelo imóvel de interesse e selecione-o
5. Ao clicar em "Selecionar", o imóvel será designado como o imóvel associado a esse atendimento
♦ Perguntas Frequentes
Como o qualificador funciona nos atendimentos sem imóvel?
Resposta: Quando não há informação do imóvel, as informações do qualificador não serão exibidas, e não haverá cobrança de qualificação. Além disso, o bot Lia não será acionado.
Se eu adicionar o imóvel, a qualificação será exibida?
Resposta: Não, o cálculo da qualificação é realizado quando o lead entra na esteira e, se não houver informações do imóvel, a qualificação não poderá ser realizada. No entanto, caso o lead retorne e a imobiliária possua saldo da LIA, os cards desses clientes serão atualizados, exibindo a qualificação e a evolução atualizada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo