Imob | Registrando atendimento sem imóvel especifico

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:56 PM

Neste artigo, iremos apresentar um guia detalhado sobre como estabelecer um atendimento eficiente através da Nova área de Atendimentos para os clientes que visitam a imobiliária sem ter um imóvel específico em mente, seja porque ainda não exploraram o site da imobiliária ou desconhecem a diversidade de imóveis disponíveis em carteira. 


Como vai funcionar o atendimento sem imóvel na "Nova Área de Atendimentos"?

1. Ao criar um novo atendimento através do botão "Novo Atendimento", não será mais necessário incluir obrigatoriamente o imóvel de interesse. 

2 . Após a criação do atendimento, o card correspondente será movido para a etapa de "Sem Atendimento" e receberá a etiqueta de "Sem Imóvel".


3. Ao abrir o card do atendimento, as informações referentes ao imóvel de interesse não estarão disponíveis. Como resultado, não será possível agendar uma visita ou incluir uma proposta sem adicionar o imóvel ao sistema. Nesse sentido, é imprescindível que o corretor entre em contato imediatamente com o cliente, a fim de proporcionar o atendimento inicial, identificar um imóvel de interesse e, assim, alimentar o sistema para dar prosseguimento às etapas necessárias.

4. Após identificar o imóvel de interesse, basta clicar na opção "Adicionar imóvel" localizada no canto inferior direito da tela para prosseguir.

4 - Em seguida, realize a busca pelo imóvel de interesse e selecione-o 




5. Ao clicar em "Selecionar", o imóvel será designado como o imóvel associado a esse atendimento


♦ Perguntas Frequentes

Como o qualificador funciona nos atendimentos sem imóvel?
Resposta: Quando não há informação do imóvel, as informações do qualificador não serão exibidas, e não haverá cobrança de qualificação. Além disso, o bot Lia não será acionado.

Se eu adicionar o imóvel, a qualificação será exibida?
Resposta: Não, o cálculo da qualificação é realizado quando o lead entra na esteira e, se não houver informações do imóvel, a qualificação não poderá ser realizada. No entanto, caso o lead retorne e a imobiliária possua saldo da LIA, os cards desses clientes serão atualizados, exibindo a qualificação e a evolução atualizada.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo