♦ Neste artigo, confira como agendar tarefas para o atendimento com o cliente:
- Localize o atendimento no qual deseja agendar as tarefas e acesse-o.
- No card de atendimento, clique em "Tarefas" para fazer o agendamento.
- É possível agendar 3 tipos de tarefas: Retorno ao Cliente, Envio de Imóveis e Lembrete.
- Preencha as informações da tarefa: data, horário de início e duração. Adicione uma descrição sobre o evento, se achar necessário.
- Depois, informe os responsáveis pela tarefa e defina se ela deve ser concluída automaticamente pelo sistema após o término do horário definido.
- Quando uma tarefa é agendada, o sistema realiza as seguintes ações:
- Atualização no Kanban da Área de Atendimentos: A tarefa é exibida no quadro Kanban, vinculada ao status do atendimento correspondente.
- Registro no Histórico do Atendimento: A tarefa é registrada no histórico e listada no quadro de pendências do atendimento.
- Criação de Compromisso na Agenda do Imob: A tarefa é automaticamente adicionada como um compromisso na agenda dos responsáveis vinculados a tarefa.
- Atualização no Kanban da Área de Atendimentos: A tarefa é exibida no quadro Kanban, vinculada ao status do atendimento correspondente.
- Ao agendar uma tarefa em um atendimento que está na etapa "Sem atendimento", o sistema reconhecerá como uma atualização e moverá o card para a etapa "Em atendimento".
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