Imob | Como agendar tarefas para o atendimento

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:33 PM

Neste artigo, confira como agendar tarefas para o atendimento com o cliente: 

  1. Localize o atendimento no qual deseja agendar as tarefas e acesse-o.

  2. No card de atendimento, clique em "Tarefas" para fazer o agendamento.

  3. É possível agendar 3 tipos de tarefas: Retorno ao Cliente, Envio de Imóveis e Lembrete.

  4. Preencha as informações da tarefa: datahorário de início e duração. Adicione uma descrição sobre o evento, se achar necessário.

     
  5. Depois, informe os responsáveis pela tarefa e defina se ela deve ser concluída automaticamente pelo sistema após o término do horário definido.

     
  6. Quando uma tarefa é agendada, o sistema realiza as seguintes ações:
    • Atualização no Kanban da Área de Atendimentos: A tarefa é exibida no quadro Kanban, vinculada ao status do atendimento correspondente.

    • Registro no Histórico do Atendimento: A tarefa é registrada no histórico e listada no quadro de pendências do atendimento.

    • Criação de Compromisso na Agenda do Imob: A tarefa é automaticamente adicionada como um compromisso na agenda dos responsáveis vinculados a tarefa.

  7. Ao agendar uma tarefa em um atendimento que está na etapa "Sem atendimento", o sistema reconhecerá como uma atualização e moverá o card para a etapa "Em atendimento".

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