Os atendimentos são compromissos agendados com o cliente. Através dele você poderá marcar a data que deseja ser lembrado desse contato ou, caso não queira agendar mas apenas anotar uma informação importante no cadastro do cliente, será possível realizar esse registro mantendo o atendimento como finalizado.
No sistema você poderá gerar atendimentos para novos clientes ou gerenciar seus compromissos com os clientes já cadastrados no sistema.
Veja como criar um atendimento para novos clientes não cadastrados no sistema
Acesse: Clientes > Atendimentos > Novo atendimento:
Na ficha de cadastro preencha os campos necessários:
1 - Dados do cliente: Preencha os dados com atenção para facilitar seu contato com cliente.
2 - Pretensão: Escolha uma das opções de pretensão e indique as preferencias do cliente. Aprenda a usar o Rodízio Manual de Atendimento
3 - Atendimento (Compromisso): Defina a data em que o cliente deverá ser atendido e deixe um comentário para o corretor;
4 - Clique em Salvar para cadastrar.
OBS: Após o cadastro do atendimento, o corretor responsável receberá uma notificação na Dashboard do sistema em Tarefas e Alertas > Atendimentos Pendentes.
Veja como criar um atendimento para clientes cadastrados no sistema
Acesse a ficha do cliente:
No campo Atendimento (compromisso), selecione “O atendimento está" > “Em atendimento”:
Selecione quem deverá retornar, defina a data e horário do atendimento e ainda você pode selecionar a prioridade, de acordo com a urgência em que o atendimento deverá ser realizado.
Escreva o comentário e clique em "Cadastrar'' e depois é só salvar a ficha do cliente!
Caso precise deixar apenas um comentário registrado (sem agendar o atendimento) para não esquecer de algum detalhe, selecione “O atendimento está" > “Finalizado”, escreva o comentário e clique em “Cadastrar”, e depois salve a ficha do cliente!
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