No anúncio do Kenlo Sites, os clientes poderão pré-agendar uma visita ao imóvel de interesse. Eles poderão preencher o formulário no site para solicitar o contato do corretor ou agendar a visita diretamente. Assim que o formulário for enviado, a imobiliária receberá o lead no Kenlo Imob, agilizando o processo de contato com o cliente e confirmando o pré-agendamento da visita.Os leads que agendaram uma visita podem ser facilmente acessados no sistema Kenlo Imob. Basta acessar o menu superior, selecionar "cliente" e, em seguida, "leads". Na coluna "visita", é possível identificar se o cliente agendou sim ou não.
Observação: É importante destacar que a coluna "visita", presente no print acima, se refere exclusivamente às visitas agendadas através do site da imobiliária.
Ao clicar no lead para realizar a transferência, a tela de detalhes lateral apresentará informações importantes sobre o pré-agendamento, como a data e horário escolhidos pelo cliente.
Ao realizar a transferência do lead, o corretor responsavel receberá uma notificação no sistema, sinalizando o pré-agendamento.Além disso será gerado um atendimento para o corretor selecionado, contendo todas as informações relevantes para a visita, incluindo o roteiro de visitação com o pré-agendamento. O roteiro de visita será gerado com o status "Confirmação pendente". Na agenda, o compromisso será apresentado como "Roteiro de visita", permitindo que o corretor visualize facilmente todos os detalhes da visita e tome as medidas necessárias para confirmar a presença do cliente.
Ao clicar em Detalhes, será apresentada as opções para cancelar, confirmar e a opção de adicionar ao Gogle Calendar. Logo mais acima é possível alterar a data do agendamento e também escrever o ponto de encontro.
Acessando o menu superior do sistema Imóveis > Roteiros de visita será possível consultar o status da visita no qual estará "Confirmação pendente".
Na coluna que apresenta as opções para impressão e parecer, será também apresentada a opção “Confirmar”:
Ao confirmar, será apresentada a tela na lateral esquerda com a opção para confirmar a data do agendamento, marcar o ponto de encontro, re-agendar para outra data /horário ou ainda cancelar o pré-agendamento (neste caso, é obrigatório o preenchimento com a justificativa do cancelamento).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo