Como cadastrar uma Visita?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 10:57 AM


Agora, as demandas de atendimento serão registradas exclusivamente pela nova Área de Atendimento na Esteira Digital. Com o intuito de ajudá-lo, este artigo irá orientá-lo sobre como criar uma Visita no atendimento.


Neste artigo você vai aprender:


- Como criar uma visita?

- Como reagendar uma visita?

- Como confirmar uma visita?

- Como cancelar uma visita?


Para criar uma "Visita" para um atendimento, siga os passos abaixo.

1 - Faça o login no sistema Kenlo Imob.
2 - Na pagina inicial clique em "Atendimentos" > "Atendimentos"


3 - Clique no card do cliente desejado e aguarde ser direcionado para os detalhes do atendimento.



4 - Em seguida localize Nova atividade e clique em "Visita".



4 - Preencha a data e o horario desejado e clique em "Agendar Visita".



5 - Após a visita agendada, você terá a opção de reagendar a visitaconfirmar que a visita foi realizada ou cancelar a visita.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo