Agora, as demandas de atendimento serão registradas exclusivamente pela nova Área de Atendimento na Esteira Digital. Com o intuito de ajudá-lo, este artigo irá orientá-lo sobre como criar uma Visita no atendimento.
Neste artigo você vai aprender:
- Como criar uma visita?
- Como reagendar uma visita?
- Como confirmar uma visita?
- Como cancelar uma visita?
Para criar uma "Visita" para um atendimento, siga os passos abaixo.
1 - Faça o login no sistema Kenlo Imob.
2 - Na pagina inicial clique em "Atendimentos" > "Atendimentos"
3 - Clique no card do cliente desejado e aguarde ser direcionado para os detalhes do atendimento.
4 - Em seguida localize Nova atividade e clique em "Visita".
4 - Preencha a data e o horario desejado e clique em "Agendar Visita".
5 - Após a visita agendada, você terá a opção de reagendar a visita, confirmar que a visita foi realizada ou cancelar a visita.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo