Como cadastrar uma Anotação no atendimento através do aplicativo ?

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 8:50 AM


Confira abaixo como cadastrar uma anotação no atendimento através do Aplicativo Kenlo Imob.


1. Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos"

2. No funil de conversão, clique na etapa de atendimento desejada.


3. Localize o cliente desejado e clique em Nova atividade



4. Em seguida clique em "Anotação"



5. Inclua a anotação desejada e clique em Salvar.



Pronto! A anotação foi adicionada com sucesso. As informações estarão disponíveis no histórico de atendimento 





 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo