Como arquivar um atendimento no Aplicativo Kenlo Imob?

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 8:56 AM


O Aplicativo Kenlo Imob oferece a praticidade de arquivar um atendimento por diversos motivos, como: compra ou locação efetuada, desistência da compra ou locação, especulação, entre outros. Dessa forma, você pode manter uma organização eficiente de seus atendimentos e melhorar a sua produtividade.


Para arquivar um atendimento, siga o procedimento abaixo.

1 - No aplicativo, vá até o ícone "Atendimentos", selecione a pretensão (venda, locação) e escolha a etapa atual do atendimento, como "Em Atendimento" ou "Visita", entre outras opções.


2 - Posteriormente, localize o cliente desejado e clique sobre ele para abrir os detalhes do atendimento.



3 - Em seguida clique nos três pontinhos ao lado direito superior e selecione a opção "Arquivar atendimento".



4 - Para finalizar escolha o motivo do arquivamento e clique em "Arquivar".



Pronto! Atendimento arquivado com sucesso, o mesmo não aparecerá na tela inicial, mas você poderá reativá-lo quando quiser.




 Dica:

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