O Aplicativo Kenlo Imob oferece a praticidade de arquivar um atendimento por diversos motivos, como: compra ou locação efetuada, desistência da compra ou locação, especulação, entre outros. Dessa forma, você pode manter uma organização eficiente de seus atendimentos e melhorar a sua produtividade.
Para arquivar um atendimento, siga o procedimento abaixo.
1 - No aplicativo, vá até o ícone "Atendimentos", selecione a pretensão (venda, locação) e escolha a etapa atual do atendimento, como "Em Atendimento" ou "Visita", entre outras opções.
2 - Posteriormente, localize o cliente desejado e clique sobre ele para abrir os detalhes do atendimento.
3 - Em seguida clique nos três pontinhos ao lado direito superior e selecione a opção "Arquivar atendimento".
4 - Para finalizar escolha o motivo do arquivamento e clique em "Arquivar".
Pronto! Atendimento arquivado com sucesso, o mesmo não aparecerá na tela inicial, mas você poderá reativá-lo quando quiser.
Dica:
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