Locação | O que é o CRM de Cobrança e como ativar trial no sistema?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 4:25 PM


O que é o CRM de Cobrança?

É uma ferramenta de gerenciamento de contato com os clientes inadimplentes. Por esta ferramenta você registra o histórico de contatos com os clientes inadimplentes e os agendamentos dos próximos contatos. 

Dessa forma, qualquer funcionário da imobiliária que entrar, terá acesso a todo o sistema do que já foi tratado com o cliente e os próximos passos de comunicação e problemas de controle, otimizando mais uma vez no mesmo dia ou tratar o assunto. 

O que pode ser feito pelo CRM de Cobrança:

  • Registrar contatos feitos com clientes Inadimplentes;
  • O locatário abrir solicitação com a imobiliária pelo APP Owli;
  • Fazer acordo pela tela do CRM, no momento em que estiver em contato com o cliente.

 
Como ativar trial da ferramenta em seu Kenlo Locação?

  1. Acesse o menu "Receitas" e clique na opção "CRM de Cobrança":

  2. Na próxima página o sistema mostrará a mensagem de "Funcionalidade Bloqueada", localize o botão de "Experimente Grátis" e clique:

  3. Clique em "OK" no topo da tela para confirmar a ação:

  4. A página será atualizada e o CRM de Cobrança ficará disponível para uso durante 15 dias:

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