♦ O que é o CRM de Cobrança?
É uma ferramenta de gerenciamento de contato com os clientes inadimplentes. Por esta ferramenta você registra o histórico de contatos com os clientes inadimplentes e os agendamentos dos próximos contatos.
Dessa forma, qualquer funcionário da imobiliária que entrar, terá acesso a todo o sistema do que já foi tratado com o cliente e os próximos passos de comunicação e problemas de controle, otimizando mais uma vez no mesmo dia ou tratar o assunto.
O que pode ser feito pelo CRM de Cobrança:
- Registrar contatos feitos com clientes Inadimplentes;
- O locatário abrir solicitação com a imobiliária pelo APP Owli;
- Fazer acordo pela tela do CRM, no momento em que estiver em contato com o cliente.
♦ Como ativar trial da ferramenta em seu Kenlo Locação?
- Acesse o menu "Receitas" e clique na opção "CRM de Cobrança":
- Na próxima página o sistema mostrará a mensagem de "Funcionalidade Bloqueada", localize o botão de "Experimente Grátis" e clique:
- Clique em "OK" no topo da tela para confirmar a ação:
- A página será atualizada e o CRM de Cobrança ficará disponível para uso durante 15 dias:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo