Para garantir o sucesso dos repasses utilizando o sistema de divisão de pagamentos (SPLIT), é de extrema importância que os dados da conta bancária do proprietário estejam corretos e devidamente cadastrados em seu perfil, seguindo o padrão estabelecido pelo banco.
♦ Confira a seguir o padrão de cadastro de contas bancárias para que o SPLIT de pagamentos aconteça ao proprietário sem complicações:
- Banco Itaú:
Agência: 4 dígitos
Conta: 5 dígitos + 1 dv - Banco do Brasil
Agência: 4 dígitos + 1 dv
Conta: 8 dígitos + 1 dv - Bradesco
Agência: 4 dígitos + 1 dv
Conta: 7 dígitos + 1 dv - Santander
Agência: 4 dígitos
Conta: 8 dígitos + 1 dv - Nubank
Agência: 4 dígitos
Conta: 7 dígitos + 1 dv - C6 Bank
Agência: 4 dígitos
Conta: 6 dígitos + 1 dv - Neon
Agência: 4 dígitos
Conta: 6 dígitos + 1 dv - Next
Agência: 4 dígitos +1 dv
Conta: 6 dígitos + 1 dv - Caixa econômica
Agência: 4 dígitos
Conta: 11 dígitos + 1 dv - Inter
Agência: 4 dígitos
Conta: 7 dígitos + 1 dv
Observação: caso não tenha a quantidade de dígitos, é importante completar com 0 a esquerda.
IMPORTANTE!
- A forma padrão de pagamento no SPLIT é "DOC/TED" ou "Transferência bancária". Lembrando que, se a opção escolhida for "Transferência", o sistema não cobrará a tarifa de DOC/TED do locador, mesmo que esteja configurado no contrato. Para que a tarifa seja cobrada, é necessário selecionar especificamente a opção "DOC/TED".
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