Para adicionar um item ao plano de contas, siga as orientações abaixo:
- No canto superior direito da tela, localize e clique nas iniciais do seu usuário (1)
- Ao abrir o menu, clique em "Empresa" (2) > "Plano de Contas" (3)

- Na tela "Plano de Contas", antes de adicionar um novo item, certifique-se de estar na categoria correta. Para identificar que está na categoria correta, ela precisa estar em rosa. Como no exemplo da imagem abaixo

- Validado a categoria correta. Clique no botão "Novo item" (4), no canto inferior direito

- Preencha o nome do item no campo "Descrição" (5) e clique em "Criar item" (6)

- Após criar o item ele aparecerá na listagem da categoria correspondente. Como no exemplo da imagem abaixo
Prontinho! Item criado com sucesso!
Caso queira saber como adicionar um subitem ao Plano de Contas Clique Aqui
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo