Para criar um plano de contas, além das opções: Receitas, Despesas e Transitórias, siga as orientações abaixo:
⚠ IMPORTANTE:
- Ao adicionar novas categorias no plano de contas do Kenlo Locação, é fundamental ter cuidado para evitar duplicidade ou inconsistência nas informações. Além disso, é importante lembrar que as categorias adicionadas não podem ser excluídas após o uso. Por isso, é recomendado realizar uma análise cuidadosa antes de adicionar uma nova categoria, garantindo a organização e integridade dos dados financeiros da imobiliária
- No canto superior direito da tela, localize e clique nas iniciais do seu usuário (1)
- Ao abrir o menu, clique em "Empresa" (2) > "Plano de Contas" (3)

- Na tela "Plano de Contas", ao lado direito, clique em "Nova conta (categoria)" (4)

- Preencha o nome da categoria no campo "Descrição" (5) e clique em "Criar categoria" (6)

- Após criar a categoria ela ira aparecer na tela "Plano de Contas"

Prontinho! Categoria criada com sucesso!
Caso queira saber como adicionar um item ao Plano de Contas Clique Aqui
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo