Novo Locação | Experiência do Proprietário no App Kenlo Cliente

Modificado em Ter, 12 Ago na (o) 10:51 AM

Ao acessar o aplicativo, o proprietário tem uma visão completa e simplificada da sua relação com a imobiliária. Essa interface foi pensada para oferecer mais autonomia, praticidade e transparência ao acompanhamento dos contratos, repasses e dados cadastrais em um único local.


Home - Contratos

Na tela inicial, o proprietário irá visualizar todos os seus imóveis que possuem contratos ativos e estão em andamento.



image-20250617-180407.png

Visualização por Imóvel

Dentro de cada contrato, o cliente poderá consultar:

  • Endereço do imóvel

  • Últimos repasses

  • Nome do locatário

  • Data de início e fim do contrato

  • Informações sobre reajustes

  • Garantia e seguro incêndio

  • Valor e vencimento do aluguel

  • Últimas solicitações

  • Rendimentos



image-20250617-180434.png

Solicitações por Imóvel

Abaixo dos dados do contrato, o proprietário verá o quadro de solicitações relacionadas àquele imóvel.

  • Aqui, ele poderá acompanhar manutenções e benfeitorias em andamento, bem como criar novas solicitações.

    image-20250617-180903.png


Solicitações por Imóvel

O proprietário poderá abrir diferentes tipos de solicitações diretamente pelo Aplicativo. Essas solicitações são classificadas em duas categorias principais:


Administrativas

Chamados voltados a ajustes cadastrais e contratuais, como:

  • Atualização de dados pessoais ou bancários

  • Troca de conta para recebimento de repasses

  • Alteração de titularidade ou inclusão de novos responsáveis

    image-20250617-180707.png



Operacionais

Solicitações relacionadas ao imóvel em si, como:

  • Pedidos de manutenção corretiva ou preventiva

  • Solicitação de benfeitorias ou melhorias no imóvel

? O aplicativo permite anexar fotos e vídeos às solicitações, o que torna a descrição do problema mais clara e eficiente para a equipe da imobiliária.

image-20250617-180658.png

 



Repasses gerais

Em repasses, o proprietário irá visualizar a lista de repasses recebidos e a receber.

  • Ao clicar no ícone ? de documento, o cliente acessa o extrato completo do repasse com todos os detalhes da transação.

    image-20250617-180645.png


Minha Conta

No menu "Minha conta", o proprietário poderá consultar e, em alguns casos, editar seus dados:

  • CPF

  • Nome completo

  • Data de nascimento

  • Estado civil e gênero

  • Contato e endereço

? Atenção: alguns campos são editáveis diretamente pelo cliente; outros exigem solicitação à imobiliária.

image-20250617-180634.png

 


Central de Notificações

A central foi aprimorada e notifica o proprietário sobre eventos relevantes durante a locação, como:

  • Liberação de repasse

  • Programação de repasse futuro

  • Alterações contratuais

  • Interações em solicitações de manutenção

  • E outras atividades importantes

As notificações aparecem tanto na área do cliente versão web, quando aplicativo, mantendo o cliente sempre informado.

image-20250617-180559.png

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo