Como posso solicitar suporte para o Kenlo Garante?
O suporte para o produto Kenlo Garante está sendo oferecido exclusivamente via e-mail, devido à descontinuação do produto. Para qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao Kenlo Garante, envie um e-mail para [email protected], e nossa equipe irá ajudá-lo com o que for necessário.
Como posso tirar dúvidas sobre sinistros abertos?
Se você tiver dúvidas relacionadas a um sinistro aberto, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar com qualquer questão que você tenha sobre o status ou processo do seu sinistro.
Onde posso enviar notas fiscal para solicitação de comissionamento?
As notas de comissão referente aos valores do Kenlo Garante, devem ser enviadas ao e-mail [email protected]
Pnde a equipe esta pronta para analisar e aprovar pagamentos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo