Atendimento Kenlo | Como solicitar suporte para o Kenlo Garante?

Modificado em Qui, 5 Dez na (o) 11:44 AM

Como posso solicitar suporte para o Kenlo Garante?

O suporte para o produto Kenlo Garante está sendo oferecido exclusivamente via e-mail, devido à descontinuação do produto. Para qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao Kenlo Garante, envie um e-mail para [email protected], e nossa equipe irá ajudá-lo com o que for necessário.


Como posso tirar dúvidas sobre sinistros abertos?

Se você tiver dúvidas relacionadas a um sinistro aberto, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar com qualquer questão que você tenha sobre o status ou processo do seu sinistro.


Onde posso enviar notas fiscal para solicitação de comissionamento?
As notas de comissão referente aos valores do Kenlo Garante, devem ser enviadas ao e-mail [email protected] 

Pnde a equipe esta pronta para analisar e aprovar pagamentos.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo