Atendimento Kenlo | Como posso falar com a ouvidoria?

Modificado em Ter, 19 Nov, 2024 na (o) 2:33 PM

Quais são os motivos para acionar a ouvidoria?

A ouvidoria está disponível para ajudar sempre que você enfrentar um problema que não conseguiu resolver com a equipe de atendimento.


Como posso falar com a ouvidoria?

Você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo e-mail [email protected]


O que acontece depois que entro em contato com a ouvidoria?

A ouvidoria investigará o caso com a área responsável para buscar a melhor solução e fornecer um retorno assertivo.


Qual é o prazo para retorno da ouvidoria?

A ouvidoria trabalha para analisar cada caso com atenção. O prazo para retorno é de até 3 dias úteis, dependendo da complexidade da solicitação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo