Novo Locação l Como excluir um Contrato de Locação

Modificado em Seg, 5 Mai na (o) 2:29 PM

Neste artigo, confira como excluir um contrato:

  • Certifique-se de que o contrato não possui cobranças ou repasses em aberto ou já realizados.

  • Se houver, será necessário estornar as liquidações e invalidar as cobranças pendentes.

  1. Acesse o menu "Contratos" e clique na opção "Contratos":

 

Open image-20250106-192054.png
image-20250106-192054.png
  1. Acesse a lista de contratos e localize o contrato que deseja excluir, clique em Contrato,  para entrar nos detalhes. 

Open image-20250505-172252.png
image-20250505-172252.png

 

  1. Dentro do contrato, clique no botão “Ações” e escolha a opção “Excluir” na lista de opções disponíveis.

Open image-20250505-172521.png
image-20250505-172521.png

 

  • Ao confirmar, todo o histórico do contrato será excluído permanentemente da plataforma.

  • Essa exclusão se refere apenas ao contrato em si, não afetando o cadastro do imóvel e dos clientes envolvidos na locação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo