Confira abaixo como criar uma mensagem de férias para o seu webmail.
1 - Para começar, acesse o Painel de Controle através do link: https://painel.ingaia.com.br/login do Kenlo Mail usando um perfil de administrador.
2 - Utilize a lupa para localizar o e-mail que deseja incluir a mensagem de férias e clique sobre ele para abrir as informações gerais
3 - Na aba "informações" , navegue até "Mensagem de férias" e preencha as informações:
- Assunto: Insira aqui o assunto da mensagem de férias
- Período das férias: deverá conter data de início e fim e também o horário
- Mensagem de resposta: mensagem que será enviada como resposta automática durante o período de férias
- Enviar mensagem de férias para remetentes quando o e-mail for enviado diretamente para: Incluir a conta de e-mail de quem estará de férias
- Ações para mensagens recebidas: manter, descartar, redirecionar para ou enviar cópia para
⚠️ Atenção! Caso sejam selecionadas as opções redirecionar para ou enviar cópia para é necessário incluir para qual e-mail as mensagens serão enviadas.
4 - Após configurar clique em "Salvar modificações".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo