Confira abaixo as regras de exibição dos imóveis DWV no CRM Kenlo Imob.
1 - Com a integração ativada, a imobiliária pode selecionar os imóveis que deseja utilizar no aplicativo DWV.
2 - Dentro de até 24 horas, esses imóveis estarão disponíveis na base do CRM IMOB da imobiliária e serão visíveis individualmente.
3 - É importante que todos os imóveis estejam ativos para serem encaminhados para o site da imobiliária. Se algum item não estiver ativo, ele não será enviado para o IMOB ou será removido da base após a revalidação diária, que ocorre em até 24 horas.
4 - Caso a imobiliária queira retirar um imóvel DWV do site, pode fazê-lo individualmente. (Veja como fazer)
5 - Se um imóvel já estiver na base do IMOB, ao atualizar seu status, ele poderá ser marcado como inativo ou auto-inativo, alterando seu status para suspenso no IMOB.
? Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. Clique aqui e esclareça qualquer dúvida que possa ter.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo