Confira abaixo as regras de exibição dos imóveis DWV no CRM Kenlo Imob.
1 - Com a integração ativada, a imobiliária pode selecionar os imóveis que deseja utilizar no aplicativo DWV.
2 - Dentro de até 24 horas, esses imóveis estarão disponíveis na base do CRM IMOB da imobiliária e serão visíveis individualmente.
3 - É importante que todos os imóveis estejam ativos para serem encaminhados para o site da imobiliária. Se algum item não estiver ativo, ele não será enviado para o IMOB ou será removido da base após a revalidação diária, que ocorre em até 24 horas.
4 - Caso a imobiliária queira retirar um imóvel DWV do site, pode fazê-lo individualmente.
5 - Se um imóvel já estiver na base do IMOB, ao atualizar seu status, ele poderá ser marcado como inativo ou auto-inativo, alterando seu status para suspenso no IMOB.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo