- Acesse o menu "Despesas" e clique em "Repasses":
- Localize o repasse que deseja realizar, selecione e clique em "Simular Repasse":
- A simulação será aberta ao lado direito da tela:
- Na simulação, haverá um campo para marcar como conferido, indicando que o repasse foi revisado e aprovado, garantindo que os dados e valores estão corretos e atribuindo responsabilidade pela revisão.
- Feita a conferência e correção das informações, clique em "Lançar no financeiro" para que os ajustes fiquem salvos e o repasse disponível para pagamento.
- Caso o repasse já tenha sido pago, clique em "Liquidar" para finalizar o processo:
- Preencha a data de pagamento e, se necessário, anexe um arquivo. Você também pode optar por enviar o extrato de repasse ao proprietário, se desejar.
- Confirme para concluir o repasse ao proprietário.
♦ Envio do extrato de repasse ao proprietário
- Acesse o menu "Despesas" e clique em "Repasses"
- Em seguida clique em "Realizados":
- Selecione repasses que deseja enviar e clique em "Enviar por e-mail" no final da página:
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