Nosso CRM (Kenlo Imob) tem por objetivo te ajudar a gerenciar melhor seus clientes. Nele você poderá cadastrar seus clientes e administrar todos seus atendimentos.
Para entender melhor esse processo o primeiro passo é saber a diferença entre os tipos de clientes e conhecer as ferramentas que o Imob te oferece:
Cliente Interessado: é aquele que tem interesse em comprar ou alugar um imóvel;
Cliente Proprietário: é o dono do imóvel a ser locado ou vendido;
Radar: Dados de interesse do cliente (tipo do imóvel, valor, bairro);
Lead: Dados do cliente interessado que chega por algum canal da internet;
Atendimento: Registros de contatos realizados ou a ser realizados (compromissos);
Visitas: Agendamentos de visitas aos imóveis;
Veja agora como cadastrar um cliente interessado
Acesse o Menu superior Atendimentos > Clientes
Na ficha de cadastro preencha todas as informações deste cliente:
1 - Dados do cliente: Preencha os dados pessoais do cliente, como nome, telefone e e-mail. Indique a "mídia de origem" que é o canal que levou o cliente até você.
2 - Perfis de imóvel do cliente: Defina os dados de interesse do seu cliente, como a região de procura, tipo do imóvel e pretensão. Ligue o radar e otimize o processo de busca do imóvel. Saiba como ligar o radar do cliente.
3 - Quem atende esse cliente: Defina o cliente como interessado. Caso o cliente seja interessado e proprietário ou seja atendido por mais de um corretor clique em Adicionar Corretor:
4 - Dados adicionais: Complemente o cadastro informando os dados adicionais.
5 - Endereço: Insira o endereço do cliente.
6 - Arquivos: Insira arquivos e documentos digitalizados, para uma rápida consulta e completa organização.
Para registrar todas as informações, clique no botão Salvar no final da página.
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