Por que devo atualizar a ficha do cliente?
A atualização da ficha do cliente é essencial para manter informações precisas e atualizadas. Isso ajuda a fornecer um melhor serviço ao cliente e permite que a imobiliária esteja ciente de quaisquer mudanças relevantes nas informações dos clientes.
Com que frequência devo atualizar a ficha do cliente?
Recomenda-se revisar e atualizar regularmente a ficha do cliente. É uma boa prática fazer isso a cada 60 dias ou sempre que houver mudanças relevantes. Manter a ficha do cliente atualizada dentro desse prazo é importante para o envio automático de ofertas por e-mail. Para saber mais sobre essa funcionalidade.
Quais informações devo atualizar na ficha do cliente?
É importante atualizar todas as informações relevantes, como nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e quaisquer alterações nas preferências (radar) do cliente. Além disso, é necessário atualizar informações como estado civil, renda, histórico de compras, entre outros, se esses dados forem relevantes para o negócio.
Para acessar a ficha do cliente e realizar a atualização, siga estes passos simples:
1 - Acesse o menu superior Atendimentos > Base de clientes
2 - Utilize os filtros para localizar o cliente desejado.
3 - Clique no cliente encontrado para abrir sua ficha digital.
4 - Clique em "Editar" para fazer as alterações necessárias.
3 - Após realizar as atualizações, clique em "Salvar"
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo