- O que é o feedback ao proprietário?
O feedback ao proprietário no Kenlo Imob é uma funcionalidade que permite à imobiliária manter os proprietários informados sobre o andamento de seus imóveis. Essa ferramenta automatiza e organiza a comunicação, enviando atualizações regulares sobre visitas realizadas, propostas recebidas, e outros detalhes relevantes, oferecendo mais transparência e agilidade no relacionamento com os clientes proprietários.
- Quem recebe o Feedback ao Proprietário?
O envio de feedback automático ao proprietário é enviado com cópia de acordo com a seguinte ordem:
- Corretor promotor, ou;
- Corretor captador, ou;
- Qualquer outro corretor envolvido na comissão; ou,
Se o sistema não conseguir localizar nenhum corretor Ativo nas situações acima, a cópia do e-mail de feedback irá para o diretor cadastrado há mais tempo no sistema.
O envio de feedback manual ao proprietário é enviado com cópia para o corretor que disparou o envio do e-mail.
- Quais informações constam no feedback ao proprietário?
Além das informações básicas do imóvel, é possível fornecer ao proprietário uma série de dados relevantes para avaliar o desempenho do anúncio, tais como:
- Onde o imóvel está sendo anunciado (Portais Imobiliários).
- Quantidade de visualizações no site da imobiliária (quando a imobiliária possui o site integrado com a plataforma Kenlo).
- Quantidade de vezes que o imóvel foi ofertado por e-mail e WhatsApp (compartilhamentos enviados através da plataforma Imob web; aplicativos e compartilhamentos diretos do site não são contabilizados).
- Quantidade de visitas realizadas, bem como as avaliações feitas pelos clientes durante as visitas.
- Quantidade de propostas realizadas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo