- Com o perfil de Diretor acesse o ícone da foto, disponível ao lado direito superior da tela, em seguida Configurações > Configurações gerais
- Clique em "Clientes" > "E-mail de feedback ao Proprietário"
- No item "Enviar e-mails de feedback ao proprietário", selecione o "Intervalo" que deseja disparar o e-mail de feedback automático ao seu cliente.
- No campo "Manter configurações realizadas pela ficha do imóvel" permite que você escolha um consiga colocar um intervalo de envio diferente para cada cliente.
- Após configurar clique em Salvar para concluir o processo.
- Ao acessar a ficha de cadastro do imóvel, você terá a opção de visualizar o campo "Enviar atividades no imóvel por e-mail para o proprietário", permitindo que escolha o período de envio específico para esse proprietário.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo