Imob | Como configurar o envio de feedback ao proprietário

Modificado em Sex, 13 Dez na (o) 12:00 PM



  1. Com o perfil de Diretor acesse o ícone da foto, disponível ao lado direito superior da tela, em seguida Configurações > Configurações gerais


  2. Clique em "Clientes" > "E-mail de feedback ao Proprietário"


  3. No item "Enviar e-mails de feedback ao proprietário", selecione o "Intervalo" que deseja disparar o e-mail de feedback automático ao seu cliente. 


  4. No campo "Manter configurações realizadas pela ficha do imóvel" permite que você escolha um consiga colocar um intervalo de envio diferente para cada cliente.


  5. Após configurar clique em Salvar para concluir o processo.

  6. Ao acessar a ficha de cadastro do imóvel, você terá a opção de visualizar o campo "Enviar atividades no imóvel por e-mail para o proprietário", permitindo que escolha o período de envio específico para esse proprietário.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo