Kenlo Seguros | Como abrir um Sinistro com a Kenlo Seguros?

Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 4:25 PM


Em situações de sinistro, tanto o segurado quanto a imobiliária têm à disposição os seguintes canais de acesso:

1. WhatsApp: 11 - 99578-6546


2. Portal Online:

Portal Afinidades

3. Central: 0300 33 86546 - Tokio Marine;

Para fazer o aviso de sinistro, esteja com o número do CPF do segurado em mãos.

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 22h.

Sábado, das 8h às 14h.

 

SINISTRO

Eventos externos, súbitos, fortuitos e involuntários por parte do segurado ou de seus prepostos, que provoquem danos materiais no imóvel e resultem em ferimentos nos seus ocupantes, decorrentes das seguintes situações: 

  • Roubo ou Furto Qualificado - caracterizado pela destruição ou rompimento de obstáculos para acesso à residência, como, por exemplo, arrombamento
  • Incêndio / Raio / Explosão
  • Dano Elétrico - caracterizado pela sobrecarga de energia
  • Vendaval / Granizo / Fumaça
  • Queda de Aeronaves

 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo