Em situações de sinistro, tanto o segurado quanto a imobiliária têm à disposição os seguintes canais de acesso:
1. WhatsApp: 11 - 99578-6546
2. Portal Online:
3. Central: 0300 33 86546 - Tokio Marine;
Para fazer o aviso de sinistro, esteja com o número do CPF do segurado em mãos.
Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 8h às 22h.
Sábado, das 8h às 14h.
SINISTRO
Eventos externos, súbitos, fortuitos e involuntários por parte do segurado ou de seus prepostos, que provoquem danos materiais no imóvel e resultem em ferimentos nos seus ocupantes, decorrentes das seguintes situações:
- Roubo ou Furto Qualificado - caracterizado pela destruição ou rompimento de obstáculos para acesso à residência, como, por exemplo, arrombamento
- Incêndio / Raio / Explosão
- Dano Elétrico - caracterizado pela sobrecarga de energia
- Vendaval / Granizo / Fumaça
- Queda de Aeronaves
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo