O Kenlo Seguros é uma ferramenta integrada ao sistema Kenlo Locação que oferece a possibilidade de contratar seguros para os imóveis de sua imobiliária de forma rápida e prática. Com essa funcionalidade, é possível gerar novas receitas para a sua empresa, além de garantir mais tranquilidade aos proprietários e inquilinos envolvidos na locação do imóvel. No Kenlo Seguros, você pode escolher entre diversas opções de cobertura, comparar preços e fechar negócio sem precisar sair do sistema. Tudo isso de forma simples e segura.
♦ Confira a seguir como habilitar o Kenlo Seguros em seu sistema de Locação
- O primeiro passo para habilitar o Kenlo Seguros no seu sistema é entrar em contato com o nosso time de suporte através do Chat ou Ticket e solicitar a "Ativação da funcionalidade Kenlo Seguros". Clique aqui e veja como abrir uma comunicação com o nosso time de suporte!
Após o acionamento, o consultor responsável pelo Kenlo Seguros irá gerar um link para que os dados da imobiliária sejam preenchidos. O responsável pela imobiliária, que pode ser o dono, sócio, diretor ou qualquer pessoa com autorização/procuração para assinar pela empresa, deverá preencher os seguintes campos:
- Sobre Você e Sobre a imobiliária: informe os dados pessoais do responsável pela imobiliária e os dados da empresa
- Dados bancários: preencha corretamente os dados bancários da conta da empresa, pois é por meio dessas informações que os valores de comissão serão creditados diretamente pela Tokio Marine. É importante destacar que a conta deve estar em nome da empresa. Para contas da Caixa Econômica Federal, o número de uma conta bancária é composto por 10 dígitos. Os 3 primeiros dígitos referem-se ao número da operação, que indica o tipo de conta, os 6 seguintes representam o número da conta e o dígito que vem depois do hífen é o verificador da conta.
- Termo de serviço: leia atentamente o termo de serviço e, caso concorde com os termos, aceite o documento.Após o preenchimento dessas informações, será feita uma análise do cadastro em até 5 dias úteis. Caso ocorra algum erro, é necessário abrir um chat com a equipe de seguros para a abertura de um chamado e solução do problema.
- Em alguns casos, será necessária a realização da nomeação, que é um processo burocrático para atestar para a seguradora qual corretor deseja trabalhar com a empresa nomeada. Nesse caso, a imobiliária deve elaborar uma carta de nomeação seguindo as seguintes orientações:
- Deverá ser carimbada pela Imobiliária e conter, no mínimo, a razão social e o CNPJ da empresa (o carimbo é opcional);
- Deverá ser assinada pelo(s) representante(s) legal(is) da empresa, informando o nome completo, CPF e cargo da pessoa que está assinando. - O prazo para nomeação é de 7 dias úteis. Após a ativação, a imobiliária será informada por e-mail.
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