1 - Localizei sua loja de aplicativos em seu celular:
2 - Após isso, busque pelo nome do nosso aplicativo Kenlo Imob:
3 - Agora que encontrou, procure por Visualizar no TestFlight:
4 - Clique em parar o teste para sair do teste:
5 - Após isso, faça a atualização do aplicativo clicando para baixar:
6 - Espere baixar completamente e clique em Abrir:
7 - Agora é só logar normalmente:
1- Para atualizar, na aba de Atendimento, clique no botão Abra aqui.
2- O aplicativo da Kenlo será aberto na PlayStore. Basta clicar em Sair do programa Beta.
3 - Confirma em Sair
Automaticamente o Play Store irá remover do programa
4- Após isso, deslogue do aplicativo do Kenlo Imob.
5 - E desinstale o aplicativo do Kenlo Imob.
6 - Após sair do Beta, acesse as configurações do seu celular> Aplicativos
7 - Após isso, acesse as configurações do aplicativo da PlayStore e clique em Armazenamento.
7 - Limpe o cache da PlayStore.
8 - Instale o Aplicativo do Kenlo Imob novamente.
Prontinho! Aplicativo atualizado.
Obs.:
Caso apresente a tela abaixo após a atualização
Aguarde o prazo de 24h, desinstale o aplicativo, realize a limpeza do cache novamente do Play Store e instale novamente
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo