Como funcionam as notificações no aplicativo kenlo Imob?

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 9:26 AM


Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência dos nossos usuários e tornar o dia a dia dos corretores ainda mais fácil e eficiente. Por isso, temos o prazer de anunciar que acabamos de implementar as notificações por push para novos clientes provenientes de transferências de leads, tanto no envio manual quanto no automático.

Com essa funcionalidade, você será alertado imediatamente sobre novas oportunidades de negócio e poderá responder rapidamente aos clientes em potencial, garantindo interações mais eficientes e eficazes.


Confira um exemplo de como a notificação de um novo lead aparecerá em seu dispositivo móvel.



⚠️ Atenção: Por enquanto, a notificação é para informar novos clientes recebidos da transferência de Leads, mas em breve teremos ainda mais recursos para facilitar a sua rotina. Fique atento e aproveite ao máximo o nosso sistema!


Para garantir o funcionamento das notificações, certifique-se de ativar todas as  notificações. Caso ainda não tenha recebido, vá ao ícone "Perfil" no aplicativo Kenlo imob e clique em "Gerenciar notificações" para verificar se a função está habilitada corretamente. Assim, você poderá aproveitar ao máximo essa funcionalidade do aplicativo.





 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo