♦ Confira neste artigo:
- Como alterar a conta bancária dos Contratos de Locação
- Qual permissão o usuário precisa ter para realizar a alteração nos Contratos de Locação
♦ Alterando a conta bancária dos Contratos de Locação:
- Acesse o menu "Contratos" e depois clique em "Contratos":
- Para visualizar todos os contratos cadastrados, clique em "Lista de Contratos":
- Caso você tenha mais de 50 contratos, ao final da página, clique em "Mostrar Todos" ou "Todos Itens" para que o sistema possa exibir todos os contratos da sua base de dados.
- Selecione os contratos que deseja realizar a alteração e clique no botão verde "Mais" e depois clique em "Alterar conta bancária de cobrança e filial"
- Selecione a nova conta bancária dos contratos e clique em "Salvar". Aguarde até que a tela de contratos seja atualizada, indicando que a atualização das informações dentro dos contratos foi concluída com sucesso.
Pronto! A partir de agora, os próximos boletos dos contratos em questão serão gerados pela nova conta bancária selecionada.
Se os contratos já tiverem boletos gerados no sistema e for necessário alterar a conta bancária para crédito desses boletos, você pode utilizar a opção de invalidar e clonar os boletos existentes. Isso permitirá que você faça as devidas modificações necessárias. Para obter instruções detalhadas sobre como clonar, invalidar e alterar cobranças já geradas no sistema, clique aqui.
Para realizar alterações nas contas dos contratos, é necessário que o usuário possua o Acesso Administrativo (1000) e de Contratos - Alteração (9400001) liberados. Se você precisa configurar permissões de usuários no Kenlo Locação, clique aqui e confira como realizar esse procedimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo