Locação | Como o locatário emite a 2ª via de boleto através da área do cliente no site?

Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 11:59 AM

  1. O inquilino, ao clicar na "Área do locatário" no site da imobiliária, será direcionado para uma tela de login:

  2. O locatário irá preencher o e-mail cadastrado no sistema e sua senha. Caso seja o primeiro acesso, serão fornecidas instruções para que o cliente possa criar uma nova senha e validar o acesso.

  3. Ao entrar, no primeiro menu ao lado esquerdo, ele poderá ver as suas faturas em aberto:

  4. Ao clicar sobre a fatura, será aberto o boleto atualizado.

 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo