Veja abaixo as instruções para gerar a segunda via de um boleto já pago.
Primeira opção:
1. Acesse o Menu lateral > Receitas > Recebidas
Segunda opção:1. Acesse o contrato e clique no nome do locatário para abrir o cadastro dele.
2. Dentro do cadastro do locatário, clique em "Lista de e-mails" e, em seguida, clique no ícone da lupa, conforme print abaixo.
3. Em seguida, abrirá o e-mail; basta clicar em "Ver cobrança atualizada".
Será apresentado a segunda via do boleto com uma marca d'água indicando que está Pago.Observação: Na instrução do caixa, será exibido o valor atualizado dos juros e multa, e não será possível sua remoção.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo