Locação | Por que o botão para transmitir notas não está disponível no meu sistema?

Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 8:58 AM


Quando o botão de transmissão de notas não está disponível, é fundamental verificar se há notas marcadas para transmissão que possam conter erros. Se isso for confirmado, será necessário desmarcar essas notas específicas para restaurar a funcionalidade do botão de transmissão


  1. Acesse o menu "Receitas" e clique em "Notas Fiscais" para localizar as notas com erro que estão marcadas para transmissão.

  2. Na lista de notas fiscais, identifique as notas com erro que estão impedindo a transmissão.


  3. Selecione todas as notas que precisam ser corrigidas, role até o final da página para encontrar a opção "Desmarcar notas".



  4. Clique na opção "Desmarcar notas" para remover as marcações de transmissão das notas com erro.

  5. Após desmarcar as notas com erro da transmissão, o botão para transmitir ficará disponível novamente.


Certifique-se de que as notas que estão corretas estejam selecionadas e utilize o botão de transmissão para enviar as notas corrigidas.

Verifique se todas as notas foram transmitidas com sucesso e se o problema foi resolvido. ✅


 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo