Quando o botão de transmissão de notas não está disponível, é fundamental verificar se há notas marcadas para transmissão que possam conter erros. Se isso for confirmado, será necessário desmarcar essas notas específicas para restaurar a funcionalidade do botão de transmissão
- Acesse o menu "Receitas" e clique em "Notas Fiscais" para localizar as notas com erro que estão marcadas para transmissão.
- Na lista de notas fiscais, identifique as notas com erro que estão impedindo a transmissão.
- Selecione todas as notas que precisam ser corrigidas, role até o final da página para encontrar a opção "Desmarcar notas".
- Clique na opção "Desmarcar notas" para remover as marcações de transmissão das notas com erro.
- Após desmarcar as notas com erro da transmissão, o botão para transmitir ficará disponível novamente.
Certifique-se de que as notas que estão corretas estejam selecionadas e utilize o botão de transmissão para enviar as notas corrigidas.
Verifique se todas as notas foram transmitidas com sucesso e se o problema foi resolvido. ✅
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo