Locação | Como acessar uma remessa de cobrança já baixada?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 5:08 PM


Confira a seguir como baixar uma remessa de cobrança ou despesa que já foi gerada e baixada:

  1. Localize o menu de usuários no canto superior direito da sua tela e passe o mouse sobre.

  2.  Clique na opção "Histórico de impressões":

  3. Localize o arquivo que deseja e clique sobre ele. O download será feito automaticamente e você poderá acessá-lo


  4. Se estiver procurando uma remessa de outra data, clique na opção "De hoje" e aplique o filtro para o dia em que o arquivo foi gerado:

     



 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo