Locação | Como utilizar a ferramenta de Chat do aplicativo Owli?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 3:33 PM

Confira neste artigo como otimizar a tratativa e a comunicação com os clientes utilizando a ferramenta de chat disponível no aplicativo Owli:

  1. No Kenlo Locação, acesse o chat através do ícone ? no canto superior direito:

  2. Para a imobiliária, o chat tem uma tela dedicada as conversas, contatos e dados dos clientes:

  3. Lista de conversas e contatos a imobiliária poderá visualizar as conversas e históricos de todos seus contatos, ou seja, locatários, proprietários e fiadores;

    - Em espera - a lista as mensagens novas, e as que tiveram o departamento trocado.

    - Iniciar Conversa - quando algum cliente enviar uma mensagem através do aplicativo, o usuário da imobiliária receberá a notificação e irá clicar em "Iniciar conversa" para começar a interagir com o mesmo:

    - Trocar de departamento - caso o usuário abra um chat para o departamento errado, a imobiliária pode redirecioná-lo clicando na seta de "Departamento".

    - Finalizar - ao terminar o atendimento com o cliente, clique em "Finalizar" para encerrar o chat:


Veja como essa interação irá aparecer para os clientes no aplicativo:

  1. O usuário (locador, locatário ou fiador) irá abrir seu aplicativo e clicar no ícone ? de chat no canto inferior direito da tela:


  2. Escolher o departamento para o qual deseja enviar a solicitação:

  3. E iniciar sua interação com a imobiliária enviando a mensagem que deseja:

  4. A imobiliária irá receber uma notificação em seu navegador e a partir disto, irá resolver o(s) assunto(s) recebidos via chat.

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