♦ Confira neste artigo como otimizar a tratativa e a comunicação com os clientes utilizando a ferramenta de chat disponível no aplicativo Owli:
- No Kenlo Locação, acesse o chat através do ícone ? no canto superior direito:
- Para a imobiliária, o chat tem uma tela dedicada as conversas, contatos e dados dos clientes:
- Lista de conversas e contatos a imobiliária poderá visualizar as conversas e históricos de todos seus contatos, ou seja, locatários, proprietários e fiadores;
- Em espera - a lista as mensagens novas, e as que tiveram o departamento trocado.
- Iniciar Conversa - quando algum cliente enviar uma mensagem através do aplicativo, o usuário da imobiliária receberá a notificação e irá clicar em "Iniciar conversa" para começar a interagir com o mesmo:
- Trocar de departamento - caso o usuário abra um chat para o departamento errado, a imobiliária pode redirecioná-lo clicando na seta de "Departamento".
- Finalizar - ao terminar o atendimento com o cliente, clique em "Finalizar" para encerrar o chat:
Veja como essa interação irá aparecer para os clientes no aplicativo:
- O usuário (locador, locatário ou fiador) irá abrir seu aplicativo e clicar no ícone ? de chat no canto inferior direito da tela:
- Escolher o departamento para o qual deseja enviar a solicitação:
- E iniciar sua interação com a imobiliária enviando a mensagem que deseja:
- A imobiliária irá receber uma notificação em seu navegador e a partir disto, irá resolver o(s) assunto(s) recebidos via chat.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo