Locação | Como invalidar cobrança avulsa ?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 12:40 PM


Abaixo, você encontrará as instruções para invalidar uma cobrança avulsa.


1. Acesse o Menu > Receitas > A receber.

2. Neste menu, estão listadas todas as cobranças. Identifique a cobrança em questão e selecione-a


3. Role a tela até o final e clique em Mais > Invalidar.

4. Para finalizar escolha o motivo da invalidação e clique em Salvar.




Observação: Caso não consiga identificar a cobrança, verifique se todas estão listadas. No final da página, clique em "Listar Tudo".





? Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo