Locação | Dúvidas frequentes sobre QRcode nos boletos PJBank

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 12:11 PM


O crédito entrará integralmente para a imobiliária, ou é realizado SPLIT normalmente ? 

Resposta: Hoje, o QRcode é apenas mais uma opção de modalidade de pagamento do boleto. As regras para o PIX no boleto são as mesmas. Caso o cadastro tenha split, o split será realizado normalmente dentro do mesmo prazo de pagamento do boleto via código de barras.


Nos casos de juros e multa, o QRcode seguirá a configuração do boleto? É possível editar o valor de pagamento?
Resposta: O QRcode não inclui detalhes sobre juros, multas ou descontos por pagamento antecipado. Se o boleto for pago após o vencimento, o QR code ficará inutilizado, e o cliente deverá recorrer ao uso do código de barras.


O valor para liquidação continuará o mesmo, R$4,00, ou existe algum acréscimo ou taxa diferenciada para quem utilizar?
Resposta: Geralmente, a configuração da tarifa segue as mesmas regras de tarifa do boleto. Não há acréscimo.


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