O cadastro de modelos de documentos é uma funcionalidade que permite à imobiliária criar, organizar e armazenar todos os modelos utilizados no dia a dia, como contratos, aditivos, recibos e declarações, diretamente no sistema Kenlo Locação. Com essa ferramenta, é possível agilizar processos e garantir a padronização dos documentos.
- Como funciona a organização dos modelos?
Agora o sistema permite que todos os modelos sejam cadastrados em um único local, com a possibilidade de organizá-los por pastas. As pastas ajudam na categorização de documentos, facilitando a localização e o gerenciamento. Por exemplo, você pode criar pastas como:
Contratos de Locação
Aditivos Contratuais
Recibos e Comprovantes
Documentos de Garantia
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Caso queira saber como cadastrar um modelo de documento Clique Aqui
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo