Kenlo Locação | Modelos de documentos

Modificado em Sex, 12 Dez na (o) 11:58 AM

O cadastro de modelos de documentos é uma funcionalidade que permite à imobiliária criar, organizar e armazenar todos os modelos utilizados no dia a dia, como contratos, aditivos, recibos e declarações, diretamente no sistema Kenlo Locação. Com essa ferramenta, é possível agilizar processos e garantir a padronização dos documentos.

- Como funciona a organização dos modelos?

Agora o sistema permite que todos os modelos sejam cadastrados em um único local, com a possibilidade de organizá-los por pastas. As pastas ajudam na categorização de documentos, facilitando a localização e o gerenciamento. Por exemplo, você pode criar pastas como:


  • Contratos de Locação

  • Aditivos Contratuais

  • Recibos e Comprovantes

  • Documentos de Garantia



Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  


Caso queira saber como cadastrar um modelo de documento Clique Aqui


Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️ 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo