Imob | Como cancelar proposta na área de atendimento?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:53 PM

Para cancelar uma proposta, siga os passos abaixo.


1 - Faça o login no sistema Kenlo Imob.
2 - Na pagina inicial clique em "Atendimentos" > "Atendimentos"



3 - Na etapa proposta, localize o cliente que deseja cancelar a proposta e clique sobre o nome para abrir as informações detalhadas.



4 - Clique no ícone dos três pontos localizado no canto direito e selecione a opção "Cancelar Proposta"



5 - Em seguida escolha o motivo do cancelamento da proposta e finalize clicando no botão "cancelar proposta"



6 - Um aviso de confirmação será gerado, se estiver de acordo, selecione a opção "Sim".



Pronto! Proposta cancelada com sucesso.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo