Novo Locação l Como configurar mensagens personalizadas em boletos

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 3:50 PM


A ferramenta "Mensagens em Todos os Boletos" do Kenlo Locação permite adicionar mensagens personalizadas em todos os boletos gerados pelo sistema. Essa funcionalidade é útil para comunicar informações importantes, como lembretes de pagamento, atualizações de contato ou notificações especiais, garantindo que todas as mensagens sejam visualizadas pelos clientes ao receberem seus boletos.

 Confira a seguir como configurar essas mensagens

  1. Passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário no canto superior direito da tela, acesse o menu "Empresa" e clique em "Formas de recebimento":

  2. Ao acessar a tela de formas de recebimento, localize a opção "Mensagem em todos os boletos" e clique em "Editar", para inserir o texto de sua preferência:

  3. Preencha o campo e clique em "Atualizar". A mensagem será incluída nos próximos boletos gerados.

 


 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo