1 - Com o perfil de Diretor, clique no ícone da foto, localizado no canto superior direito da tela para acessar as Configurações > Configurações Gerais
2 - Clique em Clientes > E-mail de indicação de imóveis
3 - Escolha se deseja ativar para todos os clientes ou manter configurações realizadas pela ficha do cliente e defina o intervalo de envio de e-mails.
4 - Após configurar clique em "Salvar"
5 - Ao escolher manter as configurações feitas pela ficha do cliente, você pode selecionar quais clientes terão essa funcionalidade.
Quando o cliente receberá o e-mail de indicação de imóveis automático?
Confira as seguintes condições:
- Radar ligado
- Cliente ativo e atualizado nos últimos 60 dias;
- Imóveis cadastrados ou atualizados nos últimos 7 dias, com fotos e marcados para anunciar no site.
- Ocorrer Match: existir imóvel compatível com o perfil do cliente no momento do envio ( Serão enviados apenas imóveis com tolerância de 10% no valor de interesse)
- Se o cliente se encaixar nas regras acima o primeiro envio será feito em até 24 horas.
- Após o primeiro envio, os demais respeitarão o intervalo configurado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo