Imob | Como configurar o envio automático de indicação de imóveis.

Modificado em Qui, 26 Dez, 2024 na (o) 3:28 PM


1 - Com o perfil de Diretor, clique no ícone da foto, localizado no canto superior direito da tela para acessar as Configurações > Configurações Gerais



2 - Clique em Clientes > E-mail de indicação de imóveis


3 - Escolha se deseja ativar para todos os clientes ou manter configurações realizadas pela ficha do cliente e defina o intervalo de envio de e-mails.


4 - Após configurar clique em "Salvar"



5 - Ao escolher manter as configurações feitas pela ficha do cliente, você pode selecionar quais clientes terão essa funcionalidade.




Quando o cliente receberá o e-mail de indicação de imóveis automático?

Confira as seguintes condições:

  • Radar ligado
  • Cliente ativo e atualizado nos últimos 60 dias;
  • Imóveis cadastrados ou atualizados nos últimos 7 dias, com fotos e marcados para anunciar no site.
  • Ocorrer Match: existir imóvel compatível com o perfil do cliente no momento do envio ( Serão enviados apenas imóveis com tolerância de 10% no valor de interesse)
  • Se o cliente se encaixar nas regras acima o primeiro envio será feito em até 24 horas.
  • Após o primeiro envio, os demais respeitarão o intervalo configurado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo