No Sistema Kenlo Imob, não é possível excluir clientes, sejam "Interessados" ou "Proprietários". Apenas a inativação está disponível para o gerenciamento de seus status.
Por que devo inativar um cliente em vez de excluí-lo?
Devido à nossa contínua dedicação em aprimorar a experiência do usuário e garantir a integridade dos dados, foi realizada uma modificação no sistema. O botão de exclusão do cadastro do cliente foi removido, de modo a preservar os históricos pertinentes à jornada do cliente. Esta mudança tem como objetivo proporcionar uma usabilidade mais completa do sistema, assegurando que todas as informações relevantes sobre o ciclo do cliente sejam mantidas e acessíveis a você. Sugerimos que, em vez de excluir clientes, você utilize o processo de inativação, o que permitirá que os dados e históricos permaneçam disponíveis.
Confira abaixo como inativar um cliente no sistema Kenlo Imob.
1 - Acesse o menu superior e clique em Atendimentos > Base de Clientes
2 - Localize o cliente usando os filtros de busca e clique em Editar:
4. Para finalizar clique em "Salvar"
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