Se você estiver enfrentando lentidão no Kenlo Imob, siga estas recomendações para identificar e resolver o problema:
A lentidão ocorre apenas no Kenlo Imob?
Se sim, recomendamos realizar a limpeza de cache no seu navegador.O navegador está atualizado?
Verifique se a versão do seu navegador está atualizada. Atualize para a versão mais recente, se necessário.Qual navegador você está utilizando?
Tente acessar o Kenlo Imob em outro navegador (como Firefox, Google Chrome, Internet Explorer ou Safari) e veja se a lentidão persiste.Há sistemas de controle de acesso ou restrição de conteúdo, como proxies, em uso?
Se sim, desative o sistema e tente acessar novamente. Caso não saiba, consulte um técnico de infraestrutura para verificar.Seu antivírus está ativado?
Se estiver, desative-o temporariamente e tente acessar o Kenlo Imob novamente.Você está usando uma conexão Wi-Fi?
Tente acessar o sistema usando uma conexão com fio (cabo) e veja se há melhoria.Qual é a velocidade da sua conexão com a internet?
Faça um teste de velocidade utilizando os sites abaixo:
Se, após essas verificações, o problema persistir, pode estar relacionado a uma configuração de rede específica da sua imobiliária. Nesse caso, recomendamos entrar em contato com um profissional de infraestrutura para solucionar a questão.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo