Imob | Como resolver problemas de lentidão no sistema

Modificado em Sex, 13 Dez na (o) 12:08 PM



Se você estiver enfrentando lentidão no Kenlo Imob, siga estas recomendações para identificar e resolver o problema:


  1. A lentidão ocorre apenas no Kenlo Imob?
    Se sim, recomendamos realizar a limpeza de cache no seu navegador.


  2. O navegador está atualizado?
    Verifique se a versão do seu navegador está atualizada. Atualize para a versão mais recente, se necessário.


  3. Qual navegador você está utilizando?
    Tente acessar o Kenlo Imob em outro navegador (como Firefox, Google Chrome, Internet Explorer ou Safari) e veja se a lentidão persiste.


  4. Há sistemas de controle de acesso ou restrição de conteúdo, como proxies, em uso?
    Se sim, desative o sistema e tente acessar novamente. Caso não saiba, consulte um técnico de infraestrutura para verificar.


  5. Seu antivírus está ativado?
    Se estiver, desative-o temporariamente e tente acessar o Kenlo Imob novamente.


  6. Você está usando uma conexão Wi-Fi?
    Tente acessar o sistema usando uma conexão com fio (cabo) e veja se há melhoria.


  7. Qual é a velocidade da sua conexão com a internet?
    Faça um teste de velocidade utilizando os sites abaixo:


Se, após essas verificações, o problema persistir, pode estar relacionado a uma configuração de rede específica da sua imobiliária. Nesse caso, recomendamos entrar em contato com um profissional de infraestrutura para solucionar a questão.


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