1 - Acesse o menu superior Imóveis > Imóveis
3 - O sistema exibirá uma mensagem de confirmação. Para confirmar a exclusão, clique em "Excluir"
Importante: Todos os imóveis cadastrados no sistema ficam armazenados em uma “nuvem”. Caso seja realizada uma exclusão, não será possível a recuperação da informação excluída.
Caso o imóvel possua fechamento, proposta ou roteiro de visitas, não será possível a exclusão, pois estas informações são necessárias para manter o histórico do imóvel.
Por padrão, o Diretor tem permissão para excluir imóveis, mas também pode conceder ou não essa permissão aos perfis de Supervisor, Gerente, Corretor e Auxiliar Administrativo.
Para liberar basta acessar o ícone da foto disponível ao lado direito superior do sistema, configurações > usuários e liberar ou não a opção para excluir imóveis.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo