Locação | Como habilitar o Kenlo Seguros no Kenlo Locação?

Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 4:20 PM


O Kenlo Seguros é uma ferramenta integrada ao sistema Kenlo Locação que oferece a possibilidade de contratar seguros para os imóveis de sua imobiliária de forma rápida e prática. Com essa funcionalidade, é possível gerar novas receitas para a sua empresa, além de garantir mais tranquilidade aos proprietários e inquilinos envolvidos na locação do imóvel. No Kenlo Seguros, você pode escolher entre diversas opções de cobertura, comparar preços e fechar negócio sem precisar sair do sistema. Tudo isso de forma simples e segura.

Confira a seguir como habilitar o Kenlo Seguros em seu sistema de Locação 

  1. O primeiro passo para habilitar o Kenlo Seguros no seu sistema é entrar em contato com o nosso time de suporte através do Chat ou Ticket e solicitar a "Ativação da funcionalidade Kenlo Seguros". Clique aqui e veja como abrir uma comunicação com o nosso time de suporte! 
  2. Após o acionamento, o consultor responsável pelo Kenlo Seguros irá gerar um link para que os dados da imobiliária sejam preenchidos. O responsável pela imobiliária, que pode ser o dono, sócio, diretor ou qualquer pessoa com autorização/procuração para assinar pela empresa, deverá preencher os seguintes campos:

    - Sobre Você e Sobre a imobiliária: informe os dados pessoais do responsável pela imobiliária e os dados da empresa

    - Dados bancários: preencha corretamente os dados bancários da conta da empresa, pois é por meio dessas informações que os valores de comissão serão creditados diretamente pela Tokio Marine. É importante destacar que a conta deve estar em nome da empresa. Para contas da Caixa Econômica Federal, o número de uma conta bancária é composto por 10 dígitos. Os 3 primeiros dígitos referem-se ao número da operação, que indica o tipo de conta, os 6 seguintes representam o número da conta e o dígito que vem depois do hífen é o verificador da conta.

    - Termo de serviço: leia atentamente o termo de serviço e, caso concorde com os termos, aceite o documento.

  3. Após o preenchimento dessas informações, será feita uma análise do cadastro em até 5 dias úteis. Caso ocorra algum erro, é necessário abrir um chat com a equipe de seguros para a abertura de um chamado e solução do problema.

  4. Em alguns casos, será necessária a realização da nomeação, que é um processo burocrático para atestar para a seguradora qual corretor deseja trabalhar com a empresa nomeada. Nesse caso, a imobiliária deve elaborar uma carta de nomeação seguindo as seguintes orientações:

     

    - A carta deverá ser elaborada em papel timbrado da imobiliária;
    - Deverá ser carimbada pela Imobiliária e conter, no mínimo, a razão social e o CNPJ da empresa (o carimbo é opcional);
    - Deverá ser assinada pelo(s) representante(s) legal(is) da empresa, informando o nome completo, CPF e cargo da pessoa que está assinando.
  5. O prazo para nomeação é de 7 dias úteis. Após a ativação, a imobiliária será informada por e-mail.



 Dica:

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