Com a nossa ferramenta de encargos, é possível importar todas as despesas relacionadas aos imóveis cadastrados em nossa plataforma de uma só vez. Para fazer a importação, basta preencher a planilha modelo que disponibilizamos e, em seguida, fazer o upload do arquivo.
♦ Esse processo é muito simples e fácil de ser realizado, confira a seguir:
- Acesse o menu "Contratos" e clique na opção "Contratos":
- Na tela de Contratos clique em "Despesas":
- Em seguida "Lançar Encargo" > "Importar Despesas de Encargos".
- Na tela de importação, baixe o modelo de importação disponibilizado em formato .csv ou excel; O arquivo contém as colunas necessárias para atualização das despesas, como:
- Categoria
- Tipo e código do encargo
- Código de barras
- Valor total do carnê
- Parcelas
- Taxa de desconto
- Vencimento da primeira parcela, entre outras. - Utilize a tabela de campos e características abaixo do modelo de importação para entender o significado de cada coluna e como preenchê-la corretamente;
- Preencha as informações necessárias no arquivo de importação e salve o arquivo preenchido no seu computador.
- Retorne à plataforma e clique em "Importar";
- Selecione o arquivo de importação que acabou de preencher e aguarde a plataforma processar o arquivo;
- A plataforma retornará uma mensagem informando quais despesas foram encontradas no arquivo ou os erros encontrados e como corrigi-los.
Observação: essa funcionalidade está disponível apenas para clientes que possuem o plano Enterprise.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo