Locação | Como disponibilizar documentos para visualização dos clientes locadores ou locatário através da área do cliente?

Modificado em Qua, 13 Nov, 2024 na (o) 11:47 AM

Para os clientes Enterprise, é possível anexar documentos na pasta do Contrato de Locação e compartilhá-los com os envolvidos na locação.

 Confira a seguir como realizar esse processo:

  1. Acesse o Contrato de Locação em que deseja anexar os arquivos e clique na opção "Documentos" localizada no canto superior direito do contrato:

  2. Clique em "Anexar documento":


  3. Escolha o arquivo em sua pasta do computador e clique em "Abrir":

  4. Após o arquivo ser carregado no Contrato, você terá algumas opções de compartilhamento, como, por exemplo, enviar o arquivo por e-mail para os envolvidos da locação e terceiros:


  5. Defina se o arquivo ficará disponível na área do cliente somente para o proprietário, locatário ou para ambas as partes:


  6. Lembre-se que, caso não seja realizada nenhuma configuração referente ao compartilhamento na área, o documento ficará visível apenas para a imobiliária:

  7. Abaixo, você pode conferir como o cliente irá visualizar o arquivo em sua área do cliente no site da imobiliária:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo