Locação | Como fornecedores enviam orçamentos para a Manutenção?

Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 10:08 AM


Confira como os fornecedores podem enviar o orçamento de forma automatizada para o Kenlo Locação: 

  1. Ao solicitar uma cotação ou orçamento para a manutenção por e-mail ou WhatsApp, a imobiliária fornecerá um link exclusivo para o fornecedor.

     

  2. Nessa tela, o fornecedor poderá visualizar a data de abertura da solicitação e sua prioridade, bem como os detalhes e descrição dos danos relatados, incluindo as imagens anexadas, e o endereço do imóvel:


  3. Em "Enviar orçamento", o fornecedor poderá especificar a data em que a cotação foi realizada e os materiais ou serviços necessários para realizar o reparo no imóvel:

  4. À medida que o fornecedor adiciona itens ao orçamento, o valor total é calculado automaticamente, permitindo uma visão clara do custo total do serviço:

  5. Após preencher todas as informações necessárias, o fornecedor pode salvar o orçamento e, se desejar, adicionar outros orçamentos para efeitos de comparação:

  6. A imobiliária receberá um e-mail informando que existem novos orçamentos vinculados a manutenção para pré-análise e envio aos proprietários.

 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo