Locação | Como recuperar a senha de um usuário?

Modificado em Qua, 13 Nov, 2024 na (o) 8:54 AM

Caso um usuário tenha dificuldade em acessar o Kenlo Locação ou em solicitar a alteração de senha pela tela de login do sistema, outro usuário administrativo poderá enviar o link para que ele possa efetuar a troca da senha.

  1. No canto superior direito da tela, posicione o cursor sobre o ícone do seu usuário e clique em "Todos os usuários":

  2. Localize o usuário na lista e passe o mouse sobre ele. Você verá o ícone de chave que indica "Troca de senha":

  3. Clique no ícone e será enviado um e-mail para o usuário com o link para troca de senha:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo