O repasse garantido ao proprietário na locação de imóveis é uma garantia oferecida pela imobiliária, em que o proprietário receberá o pagamento do aluguel na data prevista, independentemente do inquilino efetuar o pagamento ou atrasar.
♦ Confira a seguir como configurar o contrato para repasse garantido.
- Acesse o menu "Contratos" e clique na opção de "Contratos":
- Localize o contrato que deseja realizar a configuração e acesse-o:
- Clique em "Alterar contrato":
- Siga até a página de "Detalhes do repasse" e defina se o repasse será "Garantido por alguns meses" ou "Garantido por todo o contrato":
- Com essa configuração ativada, mesmo que o inquilino não tenha efetuado o pagamento do aluguel, o sistema permitirá o repasse à imobiliária, assegurando o pagamento ao proprietário na data estipulada.
- Ressaltamos que, caso o contrato utilize a opção de SPLIT de Pagamentos (repasse automático do PJBank), o repasse garantido não ocorrerá caso a cobrança não seja paga até a data de vencimento.
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