Imob | Como configurar o envio automático de indicação de imóveis

Modificado em Seg, 13 Jan na (o) 2:47 PM


  1. Com perfil de diretor acesse o ícone da foto, disponível ao lado direito superior da tela Configurações > Configurações gerais


  2. Clique em Clientes > E-mail de indicação de imóveis

     
  3. Escolha se deseja ativar para todos os clientes ou manter configurações realizadas pela ficha do cliente e defina o intervalo de envio de e-mails.



  4. Após configurar clique em "Salvar"


  5. Ao escolher manter as configurações feitas pela ficha do cliente, você pode selecionar quais clientes terão essa funcionalidade.




  6. Confira abaixo as condições necessárias para que o cliente receba automaticamente o e-mail de indicação de imóveis. 
    • Radar ligado
    • Cliente ativo e atualizado nos últimos 60 dias;
    • Imóveis cadastrados ou atualizados nos últimos 7 dias, com fotos e marcados para anunciar no site.
    • Ocorrer Match: existir imóvel compatível com o perfil do cliente no momento do envio (serão enviados apenas imóveis com tolerância de 10% no valor de interesse)
    • Se o cliente se encaixar nas regras acima o primeiro envio será feito em até 24 horas.
    • Após o primeiro envio, os demais respeitarão o intervalo configurado.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo